sexta-feira, novembro 29, 2002

não espere muita coisa...

domingo, junho 09, 2002

não vou mais embora.. vou ficar por floripa com meu irmão.. mas meus planos continuam.. de mudar, um dia, abandonar tudo e todos.. tão pouco a distância irá mudar meus sentimentos.. mas a mudança é necessária...
é.. ainda estou vivo.. já é domingo e os dias passados não foram dos melhores.. mas tomei algumas decisões..

quarta-feira, junho 05, 2002

no winamp.. the wonder years
na memória.. sampa, santa maria..

sinto saudades..
um dia a gente se vê..
tô pensando em ir pra minas com eles e depois caí no mundo.. sampa, rio, eua.. talvez.. talvez..
eu falei em mudança dias atrás, sozinho e talz.. abandonar tudo e todos.. mas daí surge essa de meus pais irem pra minas.. até quero ir com eles.. mudar de vida e pra outro lugar.. mas eu quero ficar sozinho também.. aí é foda..
um segurança, uma arma, uma briga.. a minha morte..
sonho é sonho deixa quieto, mas sexto sentido é um dom e eu tô esperto..

terça-feira, junho 04, 2002

eu tive um sonho..eu conto amanhã.. ou depois.. tanto faz, os dias são iguais...
te amo mãe.. pode acreditar..
já tava pensando em trancar a facul.. mesmo, naturologia é o bixo.. o curso certo no momento errado.. acho até que essa transferência saiu na hora certa.. mesmo se tivesse tudo bem eu iria.. minha mãe precisa de mim.. muito.. depressão é foda.. já pegou ela e tá me chamando, vou sair fora.. e tentar tira a dona clarice também.. pode botar fé..
Depois de duas semanas, fui pra aula hoje ;-) tinha me esquecido como era.. assisti só as duas primeiras.. tava sem saco, aí vim pra casa durmir.. meu pai foi transferido, vai pra minas, BH.. eu vou junto ;-) estou empolgado ou triste.. novas pessoas, novas idéias, outros rolês.. e eu amo a Vanessa... por isso, talvez, só por isso.. eu volte..

domingo, junho 02, 2002

e nada do que foi será.. pode acreditar.

sábado, junho 01, 2002

"Sou orgulhoso, sou uma criatura egomaníaca. Adoro atenção. Quero a glória. Desejo ser querido por Deus e pelo Demônio. Eu quero, quero, quero, quero." - Lestat ("Memnoch")

eu..? será? será??
Ontem.. uma batata assada, com frango, catupiry e cheddar, no batatas e poemas, uma caipirinha de cachaça, uma smirnoff ice, mais batata, só q frita.. no boteco da ilha, eu i a Van.. sempre.. ;-)

quinta-feira, maio 30, 2002

e o tempo não para..

SAMUEL, 19 anos ontem.. parabéns muleke, and be happy.
Cheguei cinco e meia em casa.. tava no bokas até 2 i meia.. deixei sobre a mesa resto de cerveja, de batata e pontas de cigarro e fui pro pipo.. conversamos sobre tretas, drogas, e rolos em geral.. fazia tempo que eu não falava com ele.. e ficou claro, várias paradas acontecem e você nem sempre está onde deveria estar...